Páginas

04 agosto 2016

Minha bíblia de estudo !



Hoje eu vim mostrar  a minha bíblia de estudo pra vocês e contar o porque eu amo tanto ela e é uma das minha bíblias preferidas . Bom pra começar ela é uma bíblia da mulher então  tudo nela é focado para nós oque é muito legal né? Ela tem um designe lindo e as páginas são todas floridas oque já fez meu coração bater mais forte porque eu amo coisas floridas . 🌸🌸 


Eu gosto muito dela porque ela tem devocionais  muito  bem detalhados.
E tem também algumas frases para refletir espalhados pela bíblia , olha só!
Depois do verbo amar o verbo mais bonito é ajudar 
Bertha von suttner 
Ela fechada é assim , toda branquinha com algumas florzinhas bem fofinhas.

E ai você tem uma bíblia de estudos ? Se não tiver fica calma pois eu ainda  vou trazer um post mostrando como eu faço meu devocional .
Me acompanhe : Fan page | Instagram

Um beijo 💋




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !