Páginas

06 julho 2016

Pequenas alegrias



Hoje eu vim te dar uma dica de como você ser feliz todos os dias !
Sabe tudo de legal que acontece no seu dia , seja  comer sua comida favorita , ir visitar sua melhor amiga,conversar com Deus etc.

Sim, é isso que pode te fazer feliz todos os dias , pois se você juntar tudo aquilo de bom que aconteceu com você naquele dia você vai perceber que você foi sim feliz .
Você pode  ter tido um dia ruim , alguém te tratou mal , você ficou horas esperando para ser atendida no hospital , seu professor deu uma provinha surpresa e você se deu mal porque não tirou uma boa nota , mas se você parar pra pensar bem alguma coisa te arrancou uma gargalhada , te trouxe paz , ou te fez sorrir .

Se nós aprendermos a olhar a vida de outra maneira iremos ver que ela sempre nos da ótimas oportunidades de sorrir e ser feliz .
Dias ruins vem para todo mundo eu sei , mas Deus com seu infinito amor permite que essas coisas simples deixe nosso dia mais colorido .

Não é  difícil ser feliz , nós que temos a mania de procurar a felicidade em grandes coisas .

Meus amores perdão por eu ter ficado algumas semanas longe do blog , é que eu estava doentinha e também muito ocupada , estou perdoada ?

 Ah e para ficar por dentro de tudo curta a fan page logo abaixo , eu sempre estou por lá .

Me acompanhe : instagram  Fan page

Um beijo




2 comentários:

  1. Amei seu post, realmente pequenas alegrias é o que devemos procurar e não somente as grandes <3

    Beijos, Debi (adorei conhecer seu blog <3 <3 <3)

    http://www.deborabrazil.com.br/
    (tem post novo lá no blog)

    ResponderExcluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !