Páginas

27 julho 2016

Organize sua festa ( dica de aplicativo )

No post de hoje eu quis trazer um aplicativo para ajudar você a organizar uma festa de aniversário, esse aplicativo é o MEU NIVER . Ele vai te ajudar com o controle dos gastos , a calcular a quantidade de pessoas, docinhos e salgados, sem contar nas anotações que você pode fazer sobre oque você está sentindo em relação a sua festa . 

         

Eles te dão algumas  tarefas para que tudo ocorra bem e conforme você for cumprindo vai dando um ok em tudo . Tenho certeza que se você seguir essas dicas você vai ter uma festa de arrasar .

Então foi essa a dica de hoje meninas , espero que tenham gostado e que aproveitem bastante .
Um beijo






Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !