Páginas

22 julho 2016

O que Deus quiser pra mim eu quero !

foto retirada : we heart it 
As pessoas costumam dizer uma frase que até se tornou clichê , a frase é essa, o que Deus quiser pra mim eu quero , eu parei para refletir  e pensei comigo mesma  será que essas pessoas não andam falando isso da boca pra fora , para se mostrar dentro da vontade de Deus .

Mas vamos falar um pouco sobre você, olhe para sua vida e pense naquilo que você mais ama , será que se Deus tirar isso de você, você continuara o amando ?

Essa frase tem um significado muito forte, pois envolve estar disposta a estar dentro da vontade de Deus não importando se você quer isso ou não.

Será que se Deus dissesse para você se afastar da sua melhor amiga você se afastaria ? 
Será que se ele pedisse para você abandonar seus sonhos para viver os sonhos dele para sua vida você abandonaria ? 

Essas são algumas perguntinhas que eu quero que você responda com sinceridade , porque é ai que você mostra se você realmente quer o que Deus quer para você.

Fazer o que Deus quer exige sacrifícios , e não pense que o que ele tira da sua vida é para o seu mal , Deus é um Deus de amor e ele só quer o melhor para seus filhos . 

As vezes falamos baixinho pra Deus em oração , pai seja feita apenas a tua vontade em minha vida , mas quando Deus começa a agir retirando tudo aquilo que nos faz mal ficamos bravas e  nos perguntando o porque disso acontecer . 

Quando dizemos o que Deus quiser pra mim eu quero temos que pensar que também terá coisas que não irá nos agradar mas que é o melhor para nós . 

Calma , não fiquem bravas comigo , eu não atualizei o blog semana passada porque eu estava sem internet e ela ainda está um pouquinho ruim , então se eu demorar muito para postar é porque a minha internet não está ajudando muito . Se eu der uma sumidinha do blog é por dois motivos ou estou doente ou sem internet .
Orem por mim meninas para que eu consiga atualizar o blog frequentemente .

Me acompanhe : Fan page  / instagram

Um beijo




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !