Páginas

07 julho 2016

Minha história com a timidez + dica



Hoje eu vim conversar um pouquinho com vocês sobre timidez , pois eu sei que muitas pessoas sofrem com isso .
Eu vou começar contando um pouquinho da minha história e como eu tenho lidado com a timidez nesses últimos dias .

Eu sempre fui bem timida e com o tempo isso começou a me atrapalhar muito . Nas apresentações de trabalho da escola , na igreja em qualquer lugar a timidez sempre queria aparecer mais do que eu .

Até que surgiu oque eu menos esperava, eu fiquei com vontade criar um blog , eu orei e perguntei pra Deus se era isso mesmo oque ele queria pra mim e ele sempre me confirmava que sim , talvez  um dia eu conte sobre isso , se vocês quiserem deixem nos comentários, mas voltando ao assunto,tomei coragem e fiz o primeiro post do blog , mas muitas vezes a timidez tentava me parar , eu enfrentei meus medos e não deixei com que ele atrapalhasse meus sonhos .

E é isso que você também  tem que fazer , seja em qualquer área da sua vida enfrente seus medos , normalmente nós os  timidos temos medo de algo por isso nos intimidamos e ficamos quietinhos na nossa, a minha arma para vencer foi enfrentar aquilo que me intimidava , não vou te dizer que foi fácil é uma batalha que eu enfrento todos os dias, mas  é muito gratificante você se sentir livre.

E você é timida ? me conta um pouquinho da sua história ai nos comentários para ficarmos mais próximas .

Me acompanhe : fan page  instagram

um beijo


2 comentários:

  1. eu também sou bem tímida, e tento driblar isso é bem incomodo
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !