Páginas

20 junho 2016

Uma conversa sobre o amor ♥

Foto retirada : we heart it 
Hoje eu resolvi falar um pouquinho sobre doações , leia até o final e você vai  entender o propósito desse post .

Tem estado um tempinho bem frio nesses últimos dias , e ultimamente eu já vi muitas notícias nos jornais que moradores de rua morreram devido o frio e eu fico muito triste com isso .

Eu estava indo  para a escola com 3 blusas de frio e uma luva , aqui estava fazendo 4 graus , quando apenas sai de casa vi meus dedos congelarem comentei com a minha irmã, se eu que estou com blusas e luva estou com muito frio imagina os moradores de rua que só tem uma blusa e ainda por cima é fininha .

Aquilo doeu extremamente em mim , minha alma chorou porque eu me coloquei no lugar deles e senti suas dores .

E é isso que nós devemos fazer, ao invés de os desprezarmos porque não nos colocamos no lugar deles e sentimos suas dores .

Devemos amar ao próximo como a nós mesmos não é ? então porque além de não  doarmos roupas , alimentos não doamos também amor, carinho e atenção para eles e para todo mundo .

Muito mais do que bens materiais as pessoas precisam sentir o calor de Deus em suas almas .

Tem pessoas que tem bens materiais e nada lhes faltam humanamente falando , mas elas carecem do amor e de atenção, pois as riquezas não é essencial  de tudo na vida .

Gestos de carinho e de fazer a pessoa se sentir única e especial é muito mais importante do que bens materiais , pois quando ela tem auto -estima ou sente que alguém  se importa com ela , ela tem mais animo para viver e para fazer algo .

faça do amor parte da sua vida , viva ele todos os dias , espalhe ele por cada canto onde você for .
As pessoas precisam disso e por coisa alguma não deixe que ele se esfrie dentro de você .

Me acompanhe : facebook  instagram 

Um beijo



4 comentários:

  1. Núbia, também fiquei muito triste com essas notícias que vi na tv e ouvi nas rádios. E concordo plenamente com você, é claro, que doar coisas materiais ajudam as pessoas, principalmente quando se trata de alimentos e roupas mas nada melhor do que doar um pouquinho do nosso tempo, carinho e amor! Acho que nada deixa uma pessoa mais feliz do que quando ela se sente especial e percebe que alguém dá atenção a ela e principalmente se preocupa com ela.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Grazi, pequenos gestos fazem muita diferença na vida de alguém .

    ResponderExcluir
  3. Fico chocada com as notícias e triste por pessoas que passam por esta situação. Não é só roupa de frio, um cobertor que faz falta, mas atenção como vc disse, e comida, saber que temos algo pra forrar o estômago todos os dias e mesmo tendo só o suficiente pra nós sentir a dor do próximo. Oque fico mais chateada é que quem realmente pode ajudar nem se importa (o governo, os ricos) que ao invés de ajudar eles preferem julgar e tratar esses seres humanos como lixo :(
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jheni, quem realmente pode ajudar não ajuda e isso é muito triste . :-(

      Excluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !