Páginas

11 junho 2016

Tag felicidade é ...



Oi oi meninas , hoje eu quis responder uma tag muito legal pra vocês,  essa tag me chamou muito a atenção por ser tão única em perguntas tão simples , então não perdi tempo e vim logo responder.

1 Oque você mais gosta de fazer quando está sozinho (a)? 
Eu adoro ler  um bom livro . 


2 Oque você gosta de fazer junto com outras pessoas ( amigo , família ou namorado) ?
Eu adoro conversar com meus amigos, e assistir filmes com minha família  .

3 Pequenas coisas que te  faziam feliz na sua infância ? 
Brincar de panelinha com minha irmã, brincar com meus primos e brincar de piscina de bolinha com meus amigos . 

4 Uma coisa que te deixou feliz essa semana ? 
Eu consegui arrumar algumas coisinhas que me incomodavam muito no blog . E ficou do jeitinho que eu sempre quis ! :-)

5 uma comida que te deixa feliz (doce ou salgado ) ? 
Batata -frita 

6 Cite 3 coisas que te deixam muito feliz? 
Receber comentários no blog , passar tempo com a minha família  e ir a igreja 

7 Complete : felicidade é ...
Eu estar feliz comigo mesma e ter paz no meu coração .  

8 Convide 3 pessoas para responder essa tag 
Eu vou deixar livre para quem quiser responder ! 

Espero que tenham gostado do post .

Me acompanhe : facebook  Instagram

Um beijo . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !