Páginas

17 junho 2016

Receitinha : pizza de pão


Quem ai gosta de pizza levanta a mão, e se a pizza for  rápida de fazer e também saborosa ? 
Por isso hoje eu vim compartilhar com vocês uma dica de amiga de como fazer essa pizza que é muito boa e bem simples de fazer . 

Ingredientes 

  • Presunto 
  • Mussarela 
  • Molho de tomate 
  • Orégano 
  • Azeite 


Modo de preparo : 

  • Espalhe o molho de tomate por todo o pão 
  • Coloque uma fatia de presunto e mussarela
  • Coloque orégano  e azeite 
  •  Leve ao forno por alguns minutos em fogo alto
  • Quando a mussarela derreter está pronto 

Viu como é fácil de fazer ? Lembrando que na imagem a mussarela não esta derretida pois eu só estava ensinando a fazer, por isso observem para ver o jeito que deve ficar  sua pizza de pão hehe .
tentem fazer em casa e me digam oque acharam , é uma delícia vocês não irão se arrepender .
Me acompanhe : facebook  instagram
um beijo .




2 comentários:

  1. Menina só de ler me deu fome kkkk' Já fiz aqui na minha cidade chamamos de bauru de forno e é bem parecido, adorei aqui...beijocas :*

    www.patychiqueblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que dá fome mesmo , não conhecia esse nome ( bauru de forno) que bom que gostou um beijão .

      Excluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !