Páginas

13 junho 2016

Explore seu mundo !

Foto retirada: we heart it
Eu ainda me lembro muito bem quando descobri que adorava escrever , foi no primeiro post do blog que me senti muito bem expondo   minhas idéias através das letras. O blog me proporcionou descobrir oque eu mais gosto de fazer , e a sua vida pode proporcionar isso para você também .

Então pensando em como ajudar vocês eu vou te dar uma dica bem simples para você descobrir oque você faz de melhor .

Explore seu mundo , teste escrever suas próprias histórias , desenhe , faça artesanato , monte looks , cante , dance , faça teatro etc .

Você nunca vai descobrir oque faz de melhor se não explorar seu próprio mundo não é ?
Tem tantas coisas legais na sua vida é só você observar um pouquinho .

Descobrir o nosso dom é a coisa mais legal que existe , eu mesmo adoro produzir conteúdo para o blog . claro que quando você descobrir não vai sair nada perfeitinho , mas o tempo se encarrega de aperfeiçoar aquilo que fazemos de melhor .

Nada acontece do dia para noite por isso faça tudo com amor e muita paciência , e no tempo certo você vai começar a colher aquilo que plantou , com muita dedicação e amor .

Voce já descobriu oque adora fazer ? me conta nos comentários .
Ah e se você ainda  não descobriu , quando saber oque é , volta Aqui nesse post e me conta viu ? quero festejar junto com você.

Me acompanhe: facebook  instagram

Um beijo


4 comentários:

  1. É verdade, muitas vezes começamos a fazer algo e quando vemos amamos! Muitas vezes passamos tanto tempo com nós mesmas, mas não sabemos nada sobre nós...temos que passar tempo tentando nos conhecer! É maravilhoso!

    bjos
    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade aninha, descobrimos oque amamos por acaso , e nos conhecer é sempre muito bom. Beijos

      Excluir
  2. Eu gosto de fazer tanta coisa, e acho que ai é que está a graça de viver, para mim, pois eu tento me dedicara tudo isso haha Escrever, ver novelas coreanas, estudar coreano, planejar viagens, escrever histórias e cartas pessoais, ler livros, ajudar pessoas angustiadas, fotografar, fazer mil cursos...
    Adorei o post ♥ Muito bom mesmo e motivador!
    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal estudar coreano faça um post sobre isso seria muito interessante, que bom que gostou fico muito feliz , pois meu intuito aqui no blog é realmente motivar vocês , um beijão .

      Excluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !