Páginas

04 junho 2016

6 meses de blog



Oi oi meninas tudo bem ? Hoje é um
dia muito especial pra mim , pois hoje o blog está completando 6 meses que está no ar .

Eu estou muito  feliz , é uma realização muito grande pra mim , e a cada mês que se passa eu percebo o quanto eu amo meu cantinho , o quanto eu amo escrever  e o quanto eu amo minhas leitoras por isso eu nunca quero deixar de blogar .

Vamos comemorar meninas , 6 meses juntinhas lado a lado compartilhando idéias , valores , conversa de amiga e o amor de Deus que é o centro de tudo .

Eu queria agradecer a cada uma de vocês que acompanham o blog , e
que tiram algum tempinho do seu dia para lerem aquilo que escrevo , de todo meu coração muito Obrigado!

Que Deus abençõe a vida de cada uma de vocês princesas  , todas vocês são muito especiais para mim .

Agora me responda uma perguntinha oque você acha do blog ?

Aguardo sua resposta viu ?

Um beijão e até a próxima ... ♥






4 comentários:

  1. Olá Núbia, parabéns pelo seu blog e sua dedicação aqui nesse cantinho, te desejo muito sucesso. Já estou seguindo aqui. Eu também tenho meu cantinho se quiser conhecer e fazer parte, pode chegar que você vai ser bem vinda <3. Um beijo !!

    www.agathaalfeu.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá agatha , obrigado linda e muito sucesso pra você também .
      Um beijão ♥♥♥

      Excluir
  2. Parabénssss flor! Que venham muitos outros! Sucesso :3
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado cah, sucesso pra você também , beijos .

      Excluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !