Páginas

23 maio 2016

Pare de se ferir

Foto retirada : We Heart It 

Muitas vezes aquela dorzinha que você sentia quando lembrava de tal situação já não doia mais nem um pouquinho , mas nós como as vezes somos bobinhas, insistimos em cutucar  a ferida e então ela abre e começa a doer tudo de novo .

Ou seja muitas vezes nós somos culpadas porque nós  mesmas nos ferimos. As vezes foram situações em que algumas pequenas partes foram boas , quando digo isso quero dizer que nem tudo foi legal mas foi desgastante ,continuando, algo que te agradou muito,ou era um grande sonho seu , então vamos lá preparamos tudo em nosso coração e criamos expectativas em cima de histórias inventadas por cada uma de nós , e logo quando se damos conta percebemos que não existe contos de fada e que o final daquela história não vai ser feliz  e acabamos sofrendo.

E vai ser assim por muito tempo enquanto você não arrancar isso de você .

Nós mesmas nos ferimos sempre , é meio dificil  pra mim dizer isso, mas muita vezes eu sou culpada por me ferir , porque eu coloco muitas expectativas em algo onde não há futuro algum.

Você não é museu pra viver de passado ,você não precisa se ferir nunca mais ,oque você precisa é deixar o passado como está, quietinho na dele , não se fere menina por coisas que já passaram , deixe no passado tudo oque lá  está, digo isso para momentos ruins ,pois os bons momentos devem ser lembrados .



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !