Páginas

14 maio 2016

Invista tempo em seu relacionamento com Deus !



Foto retirada : we heart it 

Uma coisa que eu aprendi é que se eu quero crescer no meu  relacionamento com Deus eu tenho que ter tempo para ele , nós temos a  "incrível" capacidade de ter tempo para tudo, menos algum tempo para Deus .

E quando eu digo tempo não quero dizer a sobra do seu dia cansativo na escola ou no trabalho, onde você faz orações decoradas,  lê alguns versículos da bíblia e logo vai dormir , ter tempo com Deus é ter tempo de qualidade ou seja onde você dedica toda a sua atenção somente a ele .

Se esforçe , mostre seu interesse em querer algo sério com ele , vença suas vontades para estar ao lado dele ,faça um teste hoje mesmo , tire esse tempo que você passa nas redes sociais para investir em tempo com Deus , você vai ver é MARAVILHOSO.

Quando se tem intimidade com Deus pode vir a tribulação que for que você continua se sentindo segura, pois você conhece a voz de dele e sabe que ele vai te guiar dando a devida direção pois vocês já se tornaram íntimos .






Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !