Páginas

25 maio 2016

Eu me desafie e te desafio

Foto retirada : we heart it 
Semana passada eu me desafie a acordar meia hora antes do horário que eu sempre acordo para para ter um tempo só pra Deus , eu orei, meditei na palavra e foi uma benção .

No primeiro dia nem senti sono devido a empolgação , os outros dias foram mais complicados porque você já não está mais com aquele pique todo , mas Deus me deu força e eu continuei .

Foi uma benção , Deus falou tanta coisa ao meu coração, que com tudo isso eu aprendi que  é melhor sair da nossa  zona de conforto pois aprenderemos coisas maravilhosas com Ele .

Eu ia pra escola cheia de Deus , normalmente eu acordo 6: 10 nesse frio para ir para escola , então eu passei a acordar 5: 30 é uma boa hora não acha ?

Valeu muito a pena passar aquele friozinho na presença de Deus ,nesses dias eu li o livro de Salmos, eu escolhia um versículo e meditava em cima dele , vou deixar algumas frases que eu meditei aqui pra vocês .




Foram essas palavras lindas que Deus me trouxe ,sugiro que você faça também , não vai ser tempo perdido, pois é maravilhoso ter um  tempo com Deus .
Foi um texto curtinho mas eu espero que tenha falado ao seu coração . 
Beijão ... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !