Páginas

20 abril 2016

Vou mudar algumas coisinhas por aqui !



Oi  gente , tudo bem ?

Bom hoje eu passei aqui bem rápidinho para dizer que eu vou mudar a programação do  blog, os posts costumavam ser as segundas , quartas e sextas, só que pra mim está sendo um pouco corrido ter dias especifícos para postar , e como as vezes eu não posto no dia que eu programei eu eu fico meio sem graça de postar no dia seguinte e vocês ficarem bravas comigo .

Por isso o blog não vai ter mais programação , os posts serão no dia em que eu sentir vontade de postar , assim eu acho que vai ser mais legal e vai fluir melhor pra mim e também pra vocês .

Um beijão .


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !