Páginas

13 abril 2016

Vigie # 3


Como tem estado a sua vida com Deus? Como tem estado suas orações? Essas são duas perguntas essenciais que eu te faço agora.

Amiga não deixe seu amor por Deus se esfriar,  porque é isso que o inimigo quer,  ele quer que você esteja longe do criador , pois assim ele pode agir em na sua vida da forma que bem entender , e ele não está nem ai se você é católico , evangélico ,se vai a igreja a muito tempo ou acabou de começar a frequentar uma , não importa, oque ele quer é te destruir ,  me perdoe pelas duras palavras mas foi necessário eu dizer dessa forma , mas voltando no que eu estava dizendo , não deixe que ele venha te afastar do pai, vigie,  não caia em suas  armadilhas, peça força e sabedoria.

Ele sempre vai te oferecer coisas aparentemente prazerosas,  imagine agora um bolo lindo e decorado com os mais belos detalhes , parece estar uma delícia, então você resolve provar um pedacinho,  até então enquanto você mastiga parece estar uma delícia,  mas quando chega ao estômago sua barriga começa  doer muito.

Assim é como o inimigo faz   para te tirar da presença de Deus,  ele te oferece o mais bonito e o  mais atraente,  mas o gosto final é horrível. Pare de aceitar as migalhas que o diabo te oferece,  Deus tem o melhor pra ti menina.

Imagem retirada do we heart it , créditos ao devido autor .




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !