Páginas

14 abril 2016

Sou moderna a moda antiga # 4



Sou moderna a moda antiga , sabe porque ? porque mesmo em tempos atuais levo conceitos de tempos antigos , e as vezes acho que nasci no século errado mais não , eu nasci no tempo que deveria nascer e agora eu sei o porque disso , nasci para fazer a diferença .

Acredito no verdadeiro amor , mas não em príncipes encantados , acredito que vai ter alguém  que vai ter os  defeitos que eu suporto e qualidades que me transbordam . Ainda peço benção para os meus pais antes de dormir , não que isso vá  me proteger contra algum pesadelo como muitos acreditam , é simplesmente pelo respeito e  amor que  carrego dentro de mim .

Sobre ser educada até  com que é mal educado , para eles eu sou de outro mundo , enquanto eles pronunciam um palavrão ou logo empurram para passar , eu peço licença por favor e sou olhada com estranhamento .

A sociedade perdeu todo aquele bom conceito  que existia no passado , falando assim pareço até aquelas velhinhas reclamonas que vivem dizendo , ah mais no meu tempo não existia isso, por isso as coisas eram melhores , mais não , não é isso que eu  quero dizer , oque eu presiso te falar é  que você não precisa se deixar influenciar , pela nova moda , pelos novos conceitos  ,você  simplesmente não pode deixar de acreditar no amor  , pois é ele que nos leva a respeitar e ser respeitadas .

Imagem retirada do we heart it : créditos ao devido autor



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !