Páginas

12 abril 2016

Esse vazio ? # 2


Foto retirada: We Heart It
Sabe aquele dia que você  acorda e sente aquele vazio ? Eu sei bem oque é isso , porque em mim pelo menos uma vez por mês eu  passo por isso , para mim  o vazio serve para nos aproximar mais de Deus .
Com certeza você já sentiu um vazio muito profundo não é ? Se você ainda não sabe oque é  um vazio eu vou te explicar , vazio é um sentimento muito ruim que você sente em seu coração e que na maioria das vezes nos cabecinhas ocas tentamos suprir nas coisas vazias e vagas deste mundo .

Você pode rapidamente perceber se uma pessoa é  vazia através de suas atitudes  diárias . Procura sempre chamar a atenção  , fala , ri muito , usa drogas , fuma   vai pra baladas e por ai se vai .
Mas saiba que esse vazio só pode ser totalmente suprido em Deus . Ele é a fonte de vida, jamais troque Deus pelas falsas ilusões, tudo passa mas a sua palavra não passará .

Esse vazio pode passar sabe como ? Busque ainda mais de  Deus e depois que esse vazio passar não pare de buscar em ! Leia mais a bíblia e busque coisas que edifiquem. Assim esse vazio irá passar e você  irá dar glória a Deus .

Sabia que quando você sente esse vazio ao meu ponto de vista é  que Deus está sentindo saudade de você . Então ele permite o vazio para que você procure ter mais intimidade com ele,  eu costumo pensar assim , nossa esse vazio aqui dentro,  ah tudo bem é Deus que está sentindo saudade de mim e quer que eu procure intimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !