Páginas

16 abril 2016

Agora vocês tem um cantinho no blog #6


Tudo oque é feito aqui no blog , tem muita dedicação , carinho e muito amor , cada postagem seja ela de qual categoria que for é uma linha escrita em meu coração que  eu transformo em um post com a ajuda do papai .

Ele é quem tem me dado forças e coragem para não desistir disso que eu amo , que é falar do amor dele na internet,  e espero que vocês sejam edificadas e se sintam amadas pelo papai a cada novo post que eu lanço.

Me sinto muito agradecida a Deus primeiramente, e a vocês por cada visualização , cada comentário e cada seguidora  . Vocês são muito importantes para mim , e todos os dias como prova do carinho que sinto por vocês oro por cada uma todas as noites .

E pelo imenso carinho que tenho por vocês criei uma página aqui no blog mesmo , só para vocês , que é onde vocês poderão colocar nos comentários sua opinião  sobre o blog , me dar dicas e até mesmo uma crítica construtiva .

Espero que gostem e se sintam a vontade , vou te ensinar agora como que faz para encontrar essa página, para quem  acessa o blog pelo celular é só clicar onde está escrito início e escolher a página que está escrito cantinho das leitoras e assim deixar sua opinião ,é fácil né ? Então é isso espero que tenham gostado de ter um cantinho só pra vocês no blog .

Um beijo Núbia .


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !