Páginas

16 março 2016

Top 4 músicas preferidas

Pra quem gostou do post anterior , vai adorar o post de hoje , pois venho trazer mais músicas legais pra ficar na sua playlist por muito e muito  tempo . Todas essas músicas são muito gostosinhas de ouvir e as letras são de ficar grudada na cabeça oque pra mim é ótimo .
Chega de papo e vamos conferir .

Tua graça : Bekah costa
A letra é linda ,  e através dela você consegue pedir pra Deus derramar a graça dele sobre você, eu adoro ouvir ela de manhãzinha antes de ir para escola .

 
Além do véu : Priscila Alcântara
Eu me sinto muito amada por Deus quando escuto essa música , sem contar que eu adoro cantar ela pra ele mesmo não tendo uma voz maravilhosa .

 
 
Abril : Daniela Araújo
Se somos a nação da cruz , temos que levar Jesus por cada canto dessa terra .
 

 
Voar : Marcela Tais
Sabe aquele dia que bate uma saudade imensa de Deus , então  você não vê a hora de conhecer Jesus de pertinho , dar um abraço apertado e dizer quanto o ama     essa música vai te descrever e te surpreender .

 
 
Foram essas as músicas meninas ,espero que vocês tenham gostado e talvez de identificado com alguma .
Um beijo
 
Me acompanhe : instagram   twitter    facebook

2 comentários:

  1. Olá Núbia,
    Parabéns pelo blog e pelo bom gosto no repertório. Amei...
    Seguindo tbm...

    http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br/
    Bjnhs e sucesso sempre ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia ! Obrigado de coração, e que bom que gostou do post fico feliz muito sucesso pra você também .
      Beijão .

      Excluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !