Páginas

21 março 2016

Quarto de guerra


Eu assisti um filme bem interessante nesse sábado , e ele falou tanto ao meu coração que eu quis compartilhar tudinho oque  eu aprendi aqui com vocês e espero que esse texto fale ao seu coração .

Bom o filme é o quarto de guerra ele estava sendo indicado por tanta gente que eu resolvi assistir, e bom esse filme é maravilhoso, ele me abriu os olhos espirituais  de uma maneira drástica e mudou completamente meu modo de pensar .

Esse filme nos ensina contra quem realmente devemos lutar ,e nos mostra  quem é o nosso verdadeiro inimigo ,  não vou nem tentar contar um pouquinho da história porque se não vou dar spoiler e eu sei o quanto é chato assistir já sabendo oque vai acontecer . Mas eu vou contar um pouquinho do que eu aprendi com esse filme e o quanto ele me ajudou .

Enquanto eu assistia comecei a refletir e percebi  que muitas vezes a gente luta contra a pessoa errada , a gente sempre tem a mania de  lutar contra nossos pais , nossos amigos e familiares mas nunca contra quem deveria lutar que é diabo , temos que parar de lutar contra a pessoa errada e começar a lutar contra aquele que quer realmente destruir a nossa vida.

Agora que você já sabe contra quem realmente você deve lutar crie seu quarto de guerra que é onde todos os dias você vai meditar a palavra , conversar com Deus e lutar contra o mal , pode ser seu quarto , a sala, onde você quiser desde que seja só você e Deus , desde já deixe que Deus lute por você e apenas faça sua parte obedecendo tudo aquilo oque ele te diz .

Se você se interessou pelo filme eu vou deixar o link  lá na  página do blog  pra você poder assistir .
Espero que você tenha gostado !

Me acompanhe:  twitter  instagram  facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !