Páginas

07 março 2016

Novidades ! :-)

 
Oi , oi meninas tudo bem  ? bom hoje eu vim contar pra vocês uma novidade que eu estava guardando em uma caixinha de segredos faz tempo  , eu criei uma página no facebook  essa daqui  só pra vocês aeeeee < 3
 
Vai ser o primeiro lugar onde eu vou divulgar os posts , na verdade eu sempre divulgo os posts no Twitter  mas como não são todas as pessoas que tem  então eu criei uma página no facebook , e lá vocês consiguirão acompanhar tudo em tempo real . 
 
Na fan page  nós vamos conseguir interagir melhor , vocês poderão tirar dúvidas , pedir temas , conselhos e muito mais , sem contar que  vai sempre ter novidades e coisas legais por lá por isso curtam a página .
 
Espero que tenham gostado dessa nova novidade  , um beijão te espero por lá .
 
Me acompanhe : twitter |  instagram  | facebook
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !