Páginas

02 março 2016

Jesus me faz feliz !

 
Sabe porque eu sou tão feliz ? sou feliz porque eu conheci o amor da minha vida , eu conheci Jesus ,   é a ele e somente a ele que  eu confio todos  meus segredos , minhas inseguranças , meus medos mais bobinhos , meus sentimentos , minhas alegrias , minhas tristezas , minha descobertas  e tudo oque se pode imaginar esta guardado  em entre nós dois .
 
Com ele eu me sinto segura , amada , especial , e   por mais que eu não mereça ele me ama incondicionalmente , olho para o céu e logo vejo a grandeza do meu criador ,  vejo o quão bobinha eu sou ao tentar dar ouvidos a minha própria voz , mas procuro deixar ela no modo  mudo para que eu possa ouvir somente a voz dele , porque ele sabe muito bem oque é melhor pra mim .
 
Eu  posso gritar aos 4 ventos que eu sou feliz , Jesus me faz feliz , e você também pode ser ,  basta você aceitá- lo  como único senhor e salvador , e  obedecer todos os seus  mandamentos , Jesus vai guiar a tua vida , vai ser seu melhor amigo ,e seu protetor .  Ele é tudo oque você precisa , ele é quem vai arrancar todo esse vazio aí  de dentro  e vai encher de pura  alegria e amor .
 
Um beijo .
 
 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !