Páginas

11 março 2016

Algumas curtas legais

Hoje eu trouxe para vocês algumas curtas bem legais  para discontrair um pouquinho, afinal hoje é sexta -feira,  na minha opinião elas são as mais legais que eu  já assisti , então como vocês são minhas amigas eu quis compartilhar tudinho com vocês aqui no blog,  e pra quem ainda não sabe o porque de não ter tido post na quarta- feira eu explico tudinho lá no  Facebook .
Então pega a pipoca , e o cobertor  e bora assistir  .

As aparências enganam
As aparências podem enganar sim , as vezes nós nos precipitamos ao julgar alguém , por isso aprenda a conhecer a pessoa primeiro e  depois tire suas próprias  conclusões se a pessoa te faz bem ou não .

 
Peck pocketed
Essa curta é  bem engraçadinha , não  vou falar sobre oque é pois não a muito oque entender, ela foi feita mesmo para  arrancar alguns boas risadas . 
 
O burro teimoso 
Essa curta pra mim  é  a mais engraçada de todas , o burrinho é um pouquinho teimoso e pra ele se mexer o dono tem que fazer uma coisa inacreditável que você nunca imaginaria . 
E ai  gostaram dessas curtas metragens ? me contem nos comentários oque achou e se querem que eu traga mais posts assim .
Espero que vocês tenham gostado .

Me acompanhe:  twitter   instagram  facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !