Páginas

04 março 2016

3 músicas maravilhosas

Oi oi meninas tudo bem ? hoje eu vim trazer para vocês 3  músicas que eu ando escutando muito  mesmooo  , elas estão bem mistas , duas tem aquele estilo mais calminho que amo   e  a outra é  mais agitadadinha , mas todas me trazem a paz de sempre e o prazer de me sentir sempre amada pelo papai , então confere ai .

1 música : Maranata
Ela é maravilhosa para aquele momento que parece que você esta carregando o peso sozinha , nessa música você chama Jesus para sua vida , e as coisas parecem ficar bem mais leve .
 
 
2 música : Meu primeiro amor
ela é da Priscila  , mas eu decidi colocar o cover da Isadora pompeo porque eu gostei mais do ritmo que ela usou , eu canto ela bastante em forma de declaração de amor para Deus ( eu sou romântica ) 
 
3 música : Outubro
Ela  é uma música agitada , na minha opinião é a melhor nesse estilo mais animadinho , eu   amo porque eu não paro quieta , é perfeita pra lavar louça naqueles dias de preguiçinha . 
 
 
 Eu coloquei poucas músicas pra não ficar tedioso , mas sempre vai ter posts assim por aqui .
 
Gostaram de alguma ? vocês já conheciam ? me conta nos comentários suas músicas preferidas ok ?
Um beijão ...
 
Me acompanhe :  Twitter |  Instagram


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !