Páginas

03 fevereiro 2016

Projeto fotografando

 
Já faz um tempinho que eu estava  pensando em fazer um projeto de fotografia aqui  no blog , então  lá se vai eu  pensar   em um nome legal , que depois de alguns minutinhos  de muito esforço  me veio esse nome, projeto fotografando, eu gostei e vai ficar assim em todos os posts que eu fazer sobre fotografia  , eu pensei com carinho  em cada detalhe , para que tudo desse certo e fluísse de uma maneira bem  legal por aqui .

Nesse projeto eu irei postar coisas que me inspiram ,desde as mas bobinhas ,até as mas interessantes ,espero que gostem desse projeto .
   

                       Olhem meninas que lindo ,o formato de coração nas nuvens , do lado
                       esquerdo da imagem ,conseguiram ver ? 








 
  
Eu realmente amei essas fotos , na minha opinião foram as mas melhores que eu tirei , prometo que vou trazer mais posts assim ok ?
O post ficou curtinho, mas foi feito com muito amor e carinho , se quiserem deixar sugestões de posts , me digam nos comentários , ou nas redes sociais logo abaixo .
 
Então foi isso ,espero que tenham gostado .
 
Me acompanhe :  Instagram |  Twitter
 


6 comentários:

  1. Eu amo fazer fotos do céu...as suas estão lindas.Bjs

    WWW.gleisecaires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ei fofa, adorei seu blog!! Já estou seguindo.
    www.bloganalopes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que maximo amei as imagens, obrigada pela visita, bom final de semana.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mega feliz que você tenha gostado Ne,de nada, para você também.Um beijo.

      Excluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !