Páginas

05 fevereiro 2016

Meu melhor amigo



Foto retirada: Google
 
Cada pessoa tem um jeitinho de ser , umas são um  mais humoradas ,outras mais zangadas e por ai se vai , ou seja cada pessoa tem uma coisa especial dentro de si próprio  e que a deixa tão única .
As vezes queremos mudar nosso jeito de se vestir , falar e até  mesmo agir para entrar naquele grupinho da escola tão  "popular " .
 
Saiba que você é única e quem tiver que gostar de você vai ser do jeito que você é , não mude seu cabelo , seu estilo de roupa , nada , nada e nada em você para se sentir especial ok ?  
Pra que  isso se você tem um melhor amigo que te aceita e te ama assim desse jeitinho , ele é  a pessoa que não liga se sua gargalhada é estranha , se você fala lento de mais , ou tem um jeitinho esquisito de ser  ,  ele simplesmente te aceita assim e quer fazer parte de toda a sua vida .
 
Com ele você pode  ser você mesma, e não precisa  se esconder atrás de uma máscara para ter uma conversa espontânea e simples , pois ele te  aceita assim tão imperfeita ,  você também   não precisa se  intimidar pra falar com ele ,   nem se envergonhar quando falar algo  errado ,  pois ele não te julga , te dá toda atenção do mundo e te corrige com todo amor , diante dele você  pode ser você mesma ,  você é livre .
 
Experimente se tornar íntima de Deus , é a melhor sensação do mundo, ser amiga de Deus é ser livre é poder voar sem tirar o pé do chão .
Te apresento Deus , um homem doce , romântico  e simplesmente  perfeito em cada detalhe , aliás ele esta te esperando agorinha  pra bater um bom  papo .
  
 Um beijo ♡♡♡ 

 


  

4 comentários:

  1. Ohh que doce ..
    As suas palavras são mesmo divinas..
    Muito lindo o seu texto e concordo com voce ..
    Nunca desista de ser como e .. Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda , temos que ser nós mesmas sempre beijão .

      Excluir
  2. Concordo com a parte de ser sincera e ser você mesma. Porém tem que ser o tempo todo, inclusive quando se estiver sozinha. Não se deve ter vergonha de si mesma, bobagem...
    Tem a ver também com o clichê de "se você não gostar de você mesmo, quem irá gostar?"; mas nem tanto... Pois ás vezes ainda não aprendemos a nos amarmos, e tem alguém que nos olha com carinho e respeito.
    Ser sincera, vai diminuir nossa carga de arrependimento e stress, e vai diminuir muito mesmo. Tira um peso enorme dos ombros, e te abre muitas possibilidades, as portas e janelas se abrem, porque você está favorável a você, você está favorável ao mundo; e ele vai saber lhe sorrir também.
    Blog Riscoculto

    ResponderExcluir
  3. Sim temos sempre que ser nós mesmas ,pois existe pessoas que gostam da gente desse jeitinho que somos , mas mudar para agradar alguém jamais né ? Beijos

    ResponderExcluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !