Páginas

10 fevereiro 2016

Desapega !

                                                                  

Foto retirada: We Heart It
 
Depois de dançar e cantar muito a música da Daniela Araújo ,sentei na minha cama  e pensei , verdade preciso desapegar daquilo que eu não vou levar , pois não faz sentido  nenhum eu ter um apego muito grande com coisas que não posso levar para a eternidade .

Essa música da Dani se chama Outubro ela  é  bem agitada  mas me  traz muita reflexão , e eu gosto de músicas assim , pois querendo ou não elas me fazem querer ser uma pessoa melhor e mudar meus hábitos , e  a partir do momento que eu ouvi essa música aprendi a não me apegar em mas nada deste mundo mas somente nas coisas eternas .

Desapeguei de coisas bobinhas , e agora me sinto mas leve , não vou te dizer que foi fácil pois não foi , mas com muito esforço consegui , e se eu consegui você também consegue  , e agora te digo  desapega menina , dasapega das coisas passadas , daquilo que não te faz   crescer ou sorrir , desapega daquele sentimento que tanto te machuca e te prende a tanto tempo , desapega dessa mágoa ,desapega dessas  coisas bobinhas  que sempre  te   fizeram tanto mal ,  desapega .

Peça forças a Deus para desapegar de tudo desse mundo e se apegar somente com as coisas dele , aquilo que realmente é eterno  e que iremos levar pra vida toda .
Agora da play e escuta essa música linda que é  a Outubro .


Um beijo ...
 
Siga o blog para fazer parte da nossa família , e deixe seu comentário.             

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !