Páginas

29 fevereiro 2016

Bom dia e um sorriso



Foto retirada : Google

As vezes levanto  da cama pedindo apenas 5 minutinhos para poder descansar mais um pouquinho , como eu sei que não vai que dar certo , então me obrigo  a  lembrar de uma  música  animada  para   que assim ela fique  grudada o dia todo na minha cabeça, e meu dia comece  mais animadinho pra me manter forte enquanto fico sentada durante 6 horas em uma cadeira dura de escola , uma coisa que eu ando percebendo em mim é que meu dia começa bem melhor quando eu oro antes de dormir e os efeitos que isso me causam são espetaculares  , eu fico bem mais calma ,  o mundo pode estar caindo  na minha cabeça que eu ainda estou legal .

Eu    sempre  paro  pra pensar que apenas um Bom  dia pode fazer uma grande diferença no dia de alguém , a gente passa próximo a uma pessoa na rua e nunca imaginamos oque ela passa em casa , talvez ela não tenha a atenção que presisa do seu pai ou até mesmo da sua  mãe  , se sente  sozinha e despercebida por todos , ela pode ter de tudo , mas se não  tem atenção do que adianta , quando   passo próximo a alguém seja ela jovem , idosa ,ou   criança , dou Bom dia  ou  apenas um sorriso ,Sei que  um  simples  Bom   dia faz toda  a diferença no dia de alguém , então vamos ser mais simpáticas , vamos deixar o dia de alguém mais feliz , vamos sorrir mais .

Mas  o  meu melhor Bom dia   , o meu melhor sorriso sempre  vai ser do meu  criador , meu pai , dono desse mundo inteirinho, e é somente  com esse  Bom  dia que eu consigo começar o meu dia bem .

Um beijo ... 





 
 







  

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !