Páginas

01 fevereiro 2016

50 fatos sobre mim

 
Oi oi meninas ,tudo bem ?
 
Que saudades eu estava de vocês meus amores , parecia que essa semana não passava , mas até que enfim chegou e eu estou na área de novo , a todo vapor , só elaborando posts pra vocês . 
Hoje eu resolvi trazer um post um pouco   diferente para vocês , nesse post eu vou falar um pouco sobre mim , vou contar coisas bizarras ,sonhos e algumas coisinhas que vocês só iram saber se lerem até o final .
 
Eu gostei bastante de fazer esse post ,porque eu acabei me conhecendo melhor ,sabe aquelas coisas passadas que a gente esquece, mas que nos marcaram muito ,nesse post eu relembrei de quase tudo ,não perdi tempo e vim logo contar pra vocês e confesso que me fez muito bem .
Então chega de blá blá blá   e vamos ao que interessa .
 
  1. Sou extremamente tímida
  2. Sou muito carinhosa
  3. Sou muito ansiosa
  4. Amo fotografar a natureza
  5. Quando criança tinha medo de ( Gato ,Cachorro)
  6. Quase morri engasgada com bala de hortelã
  7. Odeio gritaria
  8. Amo inventar receitas
  9. Gosto de fazer novas amizades 
  10. Não gosto de aula de Educação Física
  11. Minha comida favorita é  batata frita
  12. Odeio maionese
  13. Tenho pavor de rato
  14. Queria ser bailarina
  15. Amo livros de aventura
  16. Falo demais
  17. Sou estudiosa
  18. Gosto de músicas animadas
  19. Sou muito , mas muito calma
  20. Observo tudo
  21. Queria aprender espanhol
  22. Meu filme preferido é Deus não esta morto
  23. Já tive outro blog
  24. Quero ser psicóloga
  25. Minha cor preferida é amarelo
  26. Tenho livros no Wattpad
  27. dou muitos conselhos
  28. Amo sorvete de creme
  29. Ando extremamente rápido ( puxei meu pai haha )
  30. Falo rápido ( acredite posso te contar meu dia inteiro nos mínimos detalhes em 5 minutos )
  31. Odeio ir no mercado
  32. Comecei a falar com 11 meses
  33. Sou feliz com coisas simples
  34. Adoro escrever
  35. Tenho sonho de visitar um orfanato
  36. Já quis trabalhar nas lojas que eu entrava quando criança
  37. Tinha medo de elevador
  38. Não tenho vontade de ir pra praia
  39. Joguei futebol e fiz 2 gols ( nada mal para uma primeira vez )
  40. Eu que ensinei minha irmã a ler
  41. Bebo somente dois copos de água por dia
  42. Até  hoje assisto desenhos animados ( hello  Bob esponja calça quadrada )
  43. Amo barulho de chuva
  44. Aceitei jesus com 13 anos
  45. Minha estação preferida é a Primavera
  46. Amo minha família e aproveito ao máximo o tempo com eles . 
  47. Tenho facilidade em perdoar
  48. Amo  blogar
  49. Meu sonho é viajar para israel
  50. Amo vocês leitoras
Gente eu amei fazer o 50 fatos sobre mim ,foi um pouquinho complicado mas aos poucos foi se desenrolando, sem contar que  eu apenas   lembrei de algumas coisinhas básicas sobre a minha pessoa  .
 
Porque você não faz também ?  te prometo que na hora que você pegar pra ler tudo oque escreveu sobre você , você  vai rir , vai se orgulhar de você  , e vai  achar interessante tudo aquilo que você viveu ,que tal ?
Espero que vocês tenham gostado .
 
Me acompanhe :  Instagram | Twitter 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Ooi,vim ver o seu blog tb haha ! Me identifiquei com muita coisa aí,e tb quero ser psicóloga.. Lindo o seu blog,que Deus te abençoe muito.♥

    ResponderExcluir
  2. Oii linda ,sério ? Então temos muita coisa em comum haha ,e muito obrigado , amém, Deus abençoe. Beijos ♥

    ResponderExcluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !