Páginas

24 fevereiro 2016

14 coisas que me fazem feliz

 
Oi oi meninas , tudo bem ? bom hoje eu vim fazer uma listinha de coisas que me fazem feliz , eu sou uma pessoa que gosta de coisas  simples, então essa listinha vai ter bastante coisas bobinhas , não me julguem , então chega de papo e vem comigo .

                                                                 


Foto retirada: Google
 
  1.  Barulho da chuva
  2.  Músicas animadas
  3. Dançar
  4. Conversar com minhas amigas
  5. Poder contar segredos para minha mãe
  6. inventar novas receitas
  7. Descobrir novas músicas
  8. Jogar novos jogos
  9. Descobrir novos blogs
  10. Ler livros de aventura e de ficção
  11. Assitir  Deus  não está morto
  12. Viver uma vida leve e de paz com Deus
  13.  Receber comentários das leitoras no blog ( amo vocês )
  14. Ver que o número de seguidoras do blog aumentou
Claro que tem muito mais coisas que me fazem feliz , mas não me lembro de todas , então  que tal você fazer também uma listinha com tudo que te deixa feliz , vai ser legal prometo ,   então deixa ai nos comentários 3 coisas simples que te fazem muito feliz, pra  mim conhecer um pouco mais sobre vocês .


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !