Páginas

18 janeiro 2016

Verdadeiro amor

Foto retirada : Google
Hoje eu resolvi trazer um post ,que foi tema de um capítulo do meu livro no wattpad , ele ficou tão legal e alcançou tanta gente que hoje eu vim mostrar para vocês .
Quando estamos carentes qualquer pessoa serve ,você simplesmente se joga nessa vibe e vai com toda força sem ao  menos apertar o freio ,e quando se depara esta com seu coração partido porque aquela pessoa que você tanto  apostou te decepcionou e te deixou com o coração em mil pedacinhos .
porém eu tenho a solução para você e esse alguém é Jesus .

Quer saber o quão importante você é só ler a bíblia de Mateus para frente e você ira perceber que não precisa  de ninguém para ser feliz  somente dele .
Olha o que é amor de verdade, alguém chegar a morrer por você de tanto amor ,e você tem implorado por migalhas destes garotos que nem se quer serão os homens de suas vidas ,enquanto neste momento Jesus esta te olhando .

Você quer  ter um relacionamento para ter alguém que te escuta Deus te escuta ,que te abrace Deus te abraça ,para conversar ,Deus  também conversa, e aliás ele adora ouvir sua voz .
viu você não presisa de ninguém para te fazer feliz pois somente a presença de deus pode suprir essa carência e te deixar completamente feliz e satisfeita .
Você tem o verdadeiro amor ,agora é a sua vez de agarrar ele com toda a sua força e nunca mais abandoná-lo

Claro que o mundo vai te oferecer muitas propostas mas resista a todas e quando tudo estiver difícil ou parecer demais ore ,a oração é o que nos liga ao pai celestial e dele que vem toda força .

Então é isso meninas espero que tenham gostado .

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !