Páginas

06 janeiro 2016

minhas metas 2016

 
                                                 
Oi oi meninas como vocês estão ? espero que bem , hoje eu resolvi mostrar para vocês as minhas metas  2016 ,não são muitas mas eu creio que muitas iram se realizar , eu nunca fui de fazer metas mas assistindo vídeos e lendo blogs percebi a importância de impor metas no novo ano que esta por vir, assim você sabe tudo de bom que se realizou na sua vida naquele ano  , uma perguntinha você já pensou na suas metas de 2016 ? 
Chega de papo e vamos ao que interessa ... 

1 meta : alcançar 25  seguidores no blog

2 meta : ter ainda mais intimidade com Deus

3 meta : ser uma pessoa melhor
evoluir em amor e em boas obras todos os dias ...

4 meta : tirar nota 10 em todos os bimestres
vamos ver se vai rolar .

Um beijo .



                                        

2 comentários:

  1. Boas metas. Você vai conseguir sim linda, fé em Deus dará tudo certo.
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda , creio que tudo vai se realizar .
      Beijos ♡

      Excluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !