Páginas

20 janeiro 2016

Doodle face


Oi oi meninas, tudo bem ?
Hoje eu resolvi  compartilhar com vocês um aplicativo que eu estou amando no momento .
Esse aplicativo é o Doodle face, que permite você montar um boneco bem parecido com você , oque é bem interessante não é ?
Agora vou mostrar duas bonequinhas que eu fiz !

Essa primeira bonequinha
Eu fiz parecida comigo, e 
Confesso que me superei 
Ficou idêntica !

 Já essa segunda eu fiz 
De bobeira mesmo 
Mas ficou fofa :-) 
 
Ah e  não se esqueçam de instalar esse aplicativo viu ? e se divirtam muito fazendo suas caricaturas e
das pessoas que vocês gostam .

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje  .
 
Me acompanhe :Instagram | Twitter
 
Um beijo. 

2 comentários:

  1. Essa app virou febre né? Eu amei ter uma bonequinha de mim kkk
    Beijinhos linda.

    www.carinarochaoficial.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd virou mesmo , pior que eu também gostei de ter uma igual a mim rsrs. beijos

      Excluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !