Páginas

14 janeiro 2016

Canecas criativas

Oi oi meninas , tudo bem ?  Espero que sim .
Hoje eu resolvi mostrar para vocês algumas canecas fofas e criativas que eu encontrei no we heart it♥ .
Essas canecas super criativas  são bem legais para você já  acordar  se sentindo inspirada , e o legal é que se você gosta de colecionar canecas  , fica tudo colorido e muito harmonioso .
             











A  caneca  que eu mais me encantei foi a de donuts , pelo fato dela ser bem fofinha, e  decorada de uma forma não muito exagerada.
Aliás  qual foi a sua preferida ?Me conta vai !

Então é isso meninas , espero que tenham gostado do post de hoje .
Até mais , beijos
 
Me acompanhe : Instagram | Twitter

6 comentários:

  1. eu amoooo canecas, sou tipo muito viciada em colecionar hahaha. aaah me dá uma ajudinha ? preciso muuuuuito chegar a 200 inscritos no meu blog,
    se puder me ajudar a bater essa meta fico muito grata. Já estou seguindo aqui,
    um beijo s2

    http://www.agathaalfeu.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sério ? É bem legal colecionar mesmo , ainda mais aquelas fofinhas .
    Beijos ♡

    ResponderExcluir
  3. Necessitando dessas do Mickey e da Minnie e essa do da Bela e a Fera que eu dei conta de esquecer o nome kkk

    Eu tenho uma do Korilakkuma *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk sempre acontece comigo de esquecer o nome também , e essas são incríveis mesmo
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Que canecas lindas! Pena que aqui na minha cidade eu não encontro muitas assim, mas quando encontro são muito caras então acabo nem comprando.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
  5. São lindas mesmo, e são bem carinhas, oque é uma pena :-( .
    Beijos

    ResponderExcluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !