Páginas

13 janeiro 2016

Autor da vida

Foto retirada : We Heart It
Tudo tem estado tão difícil, grandes lutas vem todos os dias tentando me afastar de ti , vozes dizem para desistir , abandonar tudo e voltar pro mundo , e se bem que as vezes eu como sempre bobinha dou ouvidos.
 
Mas  mesmo com grandes lutas tento não dar ouvidos pois  minha vida será bem aproveitada somente se o senhor estiver do meu lado ,me acompanhando e me dando toda força e apoio que eu preciso .
Percebi que  mundo não esta para brincadeira desde muito tempo atrás, e que nunca vai estar  , e eu não quero viver em vão , vivendo coisas que eu não quero viver , apenas porque meus amigos dizem que é legal ,que é bacana , quero ser a pessoa que sempre fui pro resto de minha vida , uma garota que não dá ouvidos a coisas erradas e que é super de bem com a vida .
 
Me avaliando logo percebi, Tenho estado tão perto e ao mesmo tempo tão distante , e oque eu não quero é estar distante de ti , não quero que minha vida se resuma em mais uma louca rotina comum , mas que ela seja um pequeno resumo dos bons momentos que vivi ao seu lado .
Ao lado do autor da vida .

Esse texto veio a minha mente quando eu estava deitada e pensava nos cuidados de Deus para comigo , junto com algumas misturas de sentimentos e lutas que eu passo como qualquer outra pessoa .
 
E  me perdoem pela demora de postar, está tudo tão corrido pra mim ,mas vou tentar me organizar para postar nos dias certos .
Espero do fundo do meu coração que você tenha gostado , e talvez se identificado .

Beijos ♡♡♡
 
Me acompanhe : Instagram | Twitter

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !