Páginas

25 janeiro 2016

1 semana de aventuras



Foto retirada : Google


Oi oi meninas , hoje eu vim falar com vocês  sobre um projeto que eu estou fazendo ,no qual Deus colocou em  meu coração, e o alvo principal é buscar conhecer mais da presença dele e aproveitar tudo de bom que ele  nos oferece .

 Bom esse projeto consiste em você ficar uma semana longe de todas as redes sociais ,para que assim você possa ter mais tempo com  Deus ,e  com sua família .
Então eu  resolvi deixar as redes sociais uma semaninha de lado, porque eu já estava ficando viciadíssima nisso tudo me entende ? ,e eu fui percebendo que o meu tempo pra Deus foi diminuindo cada vez mais ,pra ser sincera com vocês .Eu simplesmente não fazia mas nada do que eu gostava pra estar nas redes sociais , e afinal ela não acrescenta absolutamente nada em minha vida , então não faz diferença nenhuma pra mim estar lá ou não  .
Bom, agora se vocês forem participar disso tudo comigo eu vou  dar algumas dicas úteis para você .
                     
  1. Leia a bíblia ,ore ,busque cada vez mais . Afinal esse projeto começou com esse propósito de nos aproximar de Deus .
  2. Tire fotografias ,recorde tudo de legal que você viveu naquela semana .
  3. Assista seus filmes preferidos ,séries ,desenhos animados e coisas que goste .
  4. De atenção a sua família , diga que os ama ,passe um tempo junto com eles
  5. Brinque de alguma coisa , jogue cartas , dominó ,vídeo game etc..
Agora vocês me perguntam porque o titulo do post é uma semana de aventuras  , bem eu lembrei de uma música da Marcela Taís que dizia assim ( minha vida com Deus é uma aventura)  ,e como esse projeto é para nos aproximar de Deus ,então logo viveremos uma aventura .

Esse projeto começou hoje ou seja vou voltar a postar no blog somente segunda- feira que vem e afinal eu estava presisando mesmo de uma folguinha ,eu mereço né ?

Bom foi esse o post  de hoje
meninas ,espero que tenham gostado , oque acharam desse projeto ? ,vocês iram participar ? me digam nos comentários .
  
Me acompanhe :  Instagram | Twitter

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !