Páginas

18 dezembro 2015

sobre minha sumidinha do blog

 
 
  

Oi  oi meninas ,hoje o post não é sobre vida cristã nem nada do tipo ,hoje eu resolvi aparecer aqui para alertar vocês que eu vou dar umas sumidinhas  do blog ,e eu  não quero deixar vocês ansiosas por posts em dias ainda não definidos ,na verdade já tem dia eu somente não posto .

Irei dar uma sumidinha  por tempo indeterminado ,podem ser dias ou até mesmo 1 mês ,não sei vai do tempo que eu  precisar para cumprir  esse compromisso ,não posso contar nada mas espero que me entendam é tudo muito pessoal . E quando eu voltar se preparem ,que vai ter posts megas interessantes e edificantes para vocês ,sem contar nas outras categorias aqui do blog ,que são posts mas discontraidos como beleza , música , inspiração , filmes e muito mais ...

Me acompanhe : Instagram | Twitter

Um beijo.


    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !